Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 07 de Fevereiro de 2013 às 17:56

    Imprimir


O primeiro caso registrado é do condutor José Luiz Filho de 25 anos, que foi até o CISC na manhã desta quinta-feira (07) registrar um acidente de trânsito onde ele trafegava com sua motocicleta CG 150 Fan, de cor vermelha, placa OBM-6518, na Rua 05, Centro da cidade.

 

Segundo ele, o acidente aconteceu porque o outro condutor identificado apenas pelo apelido de “Zuca” dirigia uma camionete S-10, preta, de placas NJR-4146, na sua frente, na mesma rua. Ao passarem pelo cruzamento com a Rua 18, o motorista da camionete efetuou uma manobra de conversão à esquerda sem sinalizar corretamente através do pisca alerta.

 

Após verificar a manobra o motociclista José, tentando evitar a queda freou seu veículo. Na seqüência, acabou perdendo o controle e caiu ao solo. Sem ferimentos graves, ele se direcionou ao CISC para registrar o fato.

 

Avenida Ismael José do Nascimento:

 

Também na manhã desta quinta-feira, dois motociclistas colidiram na Rua 01 após manobra de conversão à esquerda.

 

A Polícia Militar registrou no boletim de ocorrência que um dos condutores, L. L. S de 16 anos, trafegava com uma motocicleta BIZ 125, cor vermelha, de placa NPG-5748, a frente da outra motocicleta, que era conduzida por Andréia Sena Gravitol de 20 anos.

 

Andréia pilotava uma CB 300R, azul, de placa OAX-7215, e no mesmo momento em que tentou efetuar uma manobra de ultrapassagem pela pista da esquerda sobre a Biz, o outro condutor fez a conversão. Houve o choque e a condutora caiu ao solo necessitando de cuidados médicos do SAMU que foi chamado ao local.

 

Os dois veículos foram apreendidos para o pátio do CIRETRAN para averiguação.

 

Avenida Tancredo Neves:

 

Segundo a condutora Nilza Maria da Silva Santos de 59 anos, ela pilotava uma motocicleta Biz 125, de cor vermelha, com placa NIZ-7089 pela Avenida Tancredo Neves, na pista da direita.

 

Quando tentou realizar um retorno, tomando primeiramente a pista à esquerda da avenida, uma motocicleta não identificada no B.O., vinha logo atrás e não conseguiu frear, ocasionando o abalroamento.

 

Segundo Nilza, a outra condutora deixou apenas um número de telefone. Não foi registrado o nome da condutora e nem a identificação da outra motocicleta.

 

A motocicleta Biz teve danos materiais de pequena monta. O boletim não relata ferimento(s) sofrido(s) por vítima(s)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28906/visualizar/