Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Sábado - 15 de Julho de 2006 às 08:20

    Imprimir


Após dar à luz trigêmeos há exatos três anos, Angela Magdaleno, 40 anos, teve quadrigêmeos no último dia 6. Agora, a sortuda mamãe tem dez filhos. Suas últimas "aquisições", duas garotas e dois garotos, estavam em boas condições de saúde nesta quarta-feira, enquanto a mãe, descansando em casa, disse que estava orgulhosa. "Estou feliz porque eles são saudáveis", maravilha-se Angela.

Por conta da avançada idade para gravidez, Angela temia o trabalho de parto e lutava contra emoções contraditórias sobre seu futuro com tantos filhos. "Não sei ao certo se estou feliz ou triste", disse. "Estou feliz, porém, não sei... Eu não sei como explicar meus sentimentos", acrescentou, de forma confusa.

Os bebês nasceram após 32 semanas de gestação, e a mãe conseguiu concebê-los sem o uso de drogas que estimulam a fertilidade. De acordo com a equipe médica que cuidou de Angela, as chances de que isto ocorra são de uma em 800 mil.

Com a vinda dos quadrigêmeos, Magdaleno será ajudada por suas filhas mais velhas. Uma outra filha de 19 anos não vive com a mãe. Os 11 membros da família vão viver em um apartamento de um quarto no Leste de Los Angeles, Estados Unidos.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/289125/visualizar/