Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 13 de Julho de 2006 às 17:29

    Imprimir


O candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin, terá quase seis minutos por dia a mais de propaganda eleitoral de rádio e televisão do que seu concorrente direto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O Tribunal Superior Eleitoral (STE) divulgou hoje o tempo exato que cada partido terá disponível de horário gratuito a partir do dia 15 de agosto. A coligação "Coligação por um Brasil Decente", composta por Alckmin e José Jorge, terá dois blocos diários de dez minutos e vinte e dois segundo cada. Já a coligação "A Força do Povo", de Lula e José Alencar, contará com dois blocos de sete minutos e vinte e um segundos.

A distribuição entre os outros partidos que concorrem à Presidência ficou a seguinte: PDT, de Cristovam Buarque, com dois blocos de dois minutos e vinte e três segundos cada; PSL, de Luciano Bivar, dois blocos de um minuto e quinze segundos - exatamente mesmo tempo do PSDC, de José Maria Eymael. Já o PCO, de Rui Pimenta, contará com dois blocos de um minuto e onze segundos cada. A coligação "Frente da Esquerda", de Heloísa Helena (Psol), terá o mesmo tempo do PCO.

O horário eleitoral gratuito vai até o dia 28 de setembro em cadeia nacional de rádio e televisão. A propaganda dos candidatos a Presidência veiculará nas rádios às terças, quintas e sábados, em dois blocos de vinte e cinco minutos cada, às 7h e às 12h e, na TV, também às terças, quintas e sábados, em dois blocos de vinte e cinco minutos cada, às 13h e às 20h30.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/289372/visualizar/