Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 13 de Julho de 2006 às 17:13

    Imprimir


A Polícia registrou mais um assalto seguido de invasão de residência em Cuiabá. Dois ladrões, um deles armado com revólver calibre 38 invadiram uma casa na tarde de hoje no Residencial Altos do Coxipó, na região do Coxipó em Cuiabá e infernizaram a vida de mais uma família.

Fazendo ameaças de morte, os assaltantes trancaram a dona da casa, Merimar Novaes Pereira, 26, e as duas filhas dela, de dois e dez anos no banheiro e começaram a fazer uma “limpeza” na residência.

Roubaram aparelhos de telefones celulares, dinheiro, aparelhos de DVD e outros objetos, inclusive a carne da geladeira e uma bicicleta que eles usaram para fugir do local. Após sair da casa os dois foram perseguidos por uma equipe da 3º Companhia Móvel comandada pelo cabo Leocáldio.

A dupla acabou presa no bairro Tijucal, ao lado do Altos do Coxipó e foi transferida para a Central de Flagrante da Delegacia Metropolitana onde foi autuada em flagrante em crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Foram presos os assaltantes Kleber Flávio Paiva, o “Neguinho”, de 23 anos, e o comparsa dele, Ronaldo Rogério Nonato da Silva, 24. A dupla foi reconhecida pela vítima, mas se recusou a mostrar o local onde vendeu ou esconderam os objetos roubados.

Quando os dois foram presos, apenas um deles portava um revólver calibre 38 na cintura. Questionados alegaram inocência. “Eles não estão querendo colaborar. Alegam que não sabem para quem venderam os objetos. Isso é uma confissão de crime, mesmo que eles aleguem que são inocentes”, afirmou o cabo Leocáldio.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/289385/visualizar/