Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 12 de Julho de 2006 às 16:51

    Imprimir


O deputado João Malheiros vai homenagear com título de Cidadão Mato-grossense o ex-ministro da Agricultura e ex-deputado federal, Allison Paullineli pelos relevantes serviços prestados no Estado. A homenagem consta no projeto de Resolução101/06, lido no último dia 7.

Paullineli já foi também presidente do Fórum Nacional da Agricultura e esteve em Tangará da Serra e Sorriso participando do “Plantio Direto no Cerrado”, onde proferiu palestras para agricultores mato-grossenses. No mês passado, ele recebeu o prêmio mundial de alimentos.

“A proposta de se conceder a honraria é uma forma de laurear àqueles que se destacam no seu mister e na sua vida como elementos indutores de progresso, da harmonia entre os povos, da cultura ou da esperança em um futuro melhor para todos”, destacou Malheiros.

Na justificativa, o deputado ressalta que Paulinelli por tudo que já fez e faz pelo desenvolvimento do país, principalmente na área da agropecuária, é considerado um dos mais importantes ministros da Agricultura que país já teve em toda a sua história. “Em particular para Mato Grosso que, graças a sua iniciativa de ocupação agrícola dos cerrados, abriu as portas do Estado para um salto ao desenvolvimento”.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/289532/visualizar/