Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 12 de Julho de 2006 às 13:28

    Imprimir


Os Cartórios Eleitorais de Cuiabá vão aproveitar a edição deste ano da Exposição Agropecuária de Cuiabá (Expoagro), que começa na quinta-feira (13), para entregar títulos de eleitor que foram reimpressos devido a reorganização das Zonas Eleitorais da Capital. Cuiabá tinha 11 regiões e ficou com apenas seis Zonas. A medida provocou a reimpressão de 143 mil documentos (ainda não foram entregues 130 mil títulos), que precisam ser resgatados antes das eleições.

O trabalho ficará concentrado em um stand, sob a coordenação da chefe de Cartório da 54ª Zona Eleitoral, Joseane Mara Ferreira. A ação envolverá servidores dos Cartórios da 38ª, 48ª, 50ª, 53ª e 56ª Zonas Eleitorais, que atenderão aos eleitores no período de 18h às 23h.

"Vamos aproveitar a liberação do stand feita pela Acrimat para treinar eleitores que visitarem a Expoagro e que ainda não conhecem a urna eletrônica", disse Joseane. Além disso, segundo a chefe de Cartório, o stand servirá para receber eleitores interessados em se inscrever como mesários voluntários para as eleições deste ano.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/289587/visualizar/