Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 12 de Julho de 2006 às 08:57

    Imprimir


Aconselhada pela melhor amiga, como faz questão de classificar a cabeleireira Rudy, Susana Vieira compareceu ao Teatro Rival-Petrobrás toda vestida na cor pink. Afinal, receberia o título de Rainha dos Gays. A coroação aconteceu na noite de terça-feira, 11, quando os travestis do elenco do musical Divina Diva, que elegeram Susana, comemoravam dois anos de sucesso do espetáculo.

“Acho o título de Rainha dos Gays muito importante, porque é o reconhecimento do meu trabalho e do meu jeito de ser por essas pessoas inteligentes que fazem a alegria desse País. Vim com um vestidinho básico e comprei um casaquinho com Poá na gola, tudo na cor que a Rudy me aconselhou a usar. A Rudy faz parte do elenco e é minha melhor amiga. Quer dizer que a minha melhor amiga é homem”, diz Susana Vieira, ao descer de seu carro na companhia do noivo, Marcelo Silva, e contando que se atrasou porque estava ensaiando para o quadro Dança dos Famosos no Gelo, de que vai participar no Domingão do Faustão.

Dentro do Rival, a atriz foi recebida pela dona da casa de espetáculo, a também atriz Ângela Leal e por Isabelita dos Patins. Susana ainda teve de tempo de sorrir ao ouvir a brincadeira feita pelo transformista com Ângela Leal, quando esta cumprimentou Marcelo com um beijinho na face.

“Larga o bofe”, brinca Isabelita, enquanto ajuda a platéia a aplaudir delirantemente Susana Vieira que caminhava para a mesa reservada para ela, bem próxima do palco.

Acontecimento

A coroação virou um acontecimento. Além dos travestis, entre os quais se destacavam Rogéria, Jane de Castro e Kamily K, participou da coroação a cantora Watusi e Ângela Leal. Susana foi chamada ao palco por Rudy que destacou a amizade das duas que já dura 35 anos, dizendo que a parceria entre elas deu mais certo que os casamentos que tiveram nesse período.

Watusi classificou Susana como uma pessoa franca, honesta e muito digna e que os gays fizeram uma excelente escolha. E Ângela Leal também encheu a bola de Susana.

“Essa turma (referindo ao elenco de Divinas Divas) escolheu uma pessoa especial para ser coroada como a Rainha dos Gays. Susana vaza em todos os sentidos, principalmente pela beleza. Tenho a certeza de que se a escolha fosse aberta para todos, nós também elegeríamos a Susana”.

E Jane de Castro, que além de ser uma das estrelas do espetáculo também é a produtora de Divinas Divas, arrancou gargalhadas da platéia que superlotou o Rival-Petrobrás, ao explicar o motivo da escolha.

“A Susana Vieira gosta da gente. Ela é o próprio gay”.

Funk e bolo

Susana foi coroada ao som do hit funk Ela Só Pensa Em Beijar, do MC Leozinho. E mais uma vez mostrou o quanto é identificada com esse estilo de música, dançando como uma verdadeira funkeira. No final, ainda ajudou os atores de Divina Diva a soprarem as velinhas do bolo comemorativo do segundo ano de sucesso (sempre às terças-feiras, às 20h) do musical. Antes tirou de letra as brincadeiras feitas por Rogéria e Jane de Castro sobre a pele de pêssego e os cabelos sedosos que exibe.

“Isso é resultado do namoro com esse bofe que é um escândalo. Por isso que a Susana está cada dia mais maravilhosa”, dizem os travestis.

Susana não deixou a brincadeira passar batida. “A felicidade que está estampada na minha imagem é fruto da fidelidade que dedico a uma pessoa só. O Marcelo é muito bom companheiro”.





Fonte: O Fúxico

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/289657/visualizar/