Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 07 de Fevereiro de 2013 às 08:08

    Imprimir


Dois assaltantes, possivelmente adolescentes, são suspeitos de fazer um arrastão no bairro Serra Dourada em Várzea Grande. O crime aconteceu perto de uma fábrica de tintas, onde teriam roubado quatro motocicletas anteontem à tarde. O proprietário da motocicleta Honda CG 150 preta, NTY 8018, foi uma das vítimas no qual os bandidos se utilizaram do chamado “golpe do acidente”.

O condutor avistou um veículo e um homem caído no chão, o que indicava um acidente. Assim que parou sua Honda, foi rendido pelos dois rapazes que estavam em pé. Um deles, armado com um revólver, o obrigou a descer e entregar as chaves. Em seguida, os ladrões fugiram nas duas motos.

As vítimas acreditam que os ladrões tenham feito um arrastão naquele trecho da rua, pois, cerca de uma hora antes, eles descobriram que um grupo tinham roubado outras duas motocicletas, utilizando o mesmo esquema criminoso.

Segundo o dono da Honda CG roubada, a outro moto levada pelos bandidos é uma Honda Titan vermelha, NJA-7089. O piloto passava pelo local e ao diminuir a velocidade, acabou sendo rendido pelos bandidos. Ele foi obrigado a deitar-se no chão, fingindo-se de ferido.

“Foi aí que passou o outro motociclista, pensando que se tratava de um acidente e acabou sendo assaltado também”, explicou um policial da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos da Capital. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28997/visualizar/