Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 07 de Fevereiro de 2013 às 08:05

    Imprimir


Dois homens armados com revólveres renderam um morador da rua Las Vegas, no Jardim Califórnia, em Cuiabá, e o sequestraram em seu próprio carro. Eles exigiram que ele entregasse o dinheiro e o cartão bancário. O sequestro-relâmpago ocorreu anteontem à tarde por volta das 18 horas, quando a vítima chegava do serviço em seu automóvel, o Prisma cinza, placas KAJ-5652.

Ao tentar abrir o portão para entrar com o carro, o morador foi rendido por dois rapazes armados com revólveres que o levaram para a região do Carrapicho em Várzea Grande.

A vítima explicou que foi espancado pelos bandidos que exigiam dinheiro. Queriam o cartão e senha para fazer saque em caixas-eletrônicos da Capital. “Nesse tempo, havia um terceiro assaltante num Corsa branco, modelo antigo que seguia a gente”, relatou a vítima.

Ao chegar na região de hortas, foi retirado do carro e colocado de joelhos. Os bandidos tinham dado ultimato ao dono do veículo para que fornecesse o cartão e a senha. Nisso, apareceram funcionários da horta que espantaram os ladrões.

“Os ladrões ainda me empurraram em direção ao rio Cuiabá. A sorte minha é que esse pessoal que cuida da horta passava pelo local, assustando os ladrões”, explicou.

Em seguida, os suspeitos fugiram no Prisma. As testemunhas acionaram a Polícia Militar que só chegou cerca de 30 minutos depois. Os PMs fizeram rondas nas proximidades, mas não localizaram os criminosos.

O proprietário do carro acrescentou que teve um prejuízo maior, pois os bandidos levaram uma caixa com peças íntimas avaliadas em cerca de R$ 15 mil, um purificador de água e cerca de 60 peças para purificador.

O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) da Capital. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28999/visualizar/