Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 07 de Fevereiro de 2013 às 08:00

    Imprimir


Sete suspeitos – sendo três adolescentes – de terem participado do assalto a uma lotérica na avenida Tancredo Neves, no Bela Vista na cidade de Sorriso (a 400 quilômetros da Capital), foram presos por policiais militares. No assalto, ocorrido na tarde da última segunda-feira, os ladrões renderam os funcionários e fugiram levando R$ 20 em dinheiro.

Do total, os policiais recuperaram apenas R$ 3,4 mil e também apreenderam quatro veículos - um Corsa Wind prata e um Gol, além de duas motos Honda CG sendo uma vermelha e uma prata e dois revólveres, usados na ação criminosa.

O bando foi preso anteontem à tarde na rua Mamoré onde faziam a partilha do dinheiro roubo. No local, havia os dois carros e duas motos. Assim que se aproximaram, os policias abordaram um dos suspeitos que saía da residência que foi cercada.

No momento da prisão, outros integrantes do bando passavam pela casa e também foram detidos. Eles perceberam a presença dos policiais e tentaram fugir, mas foram localizados nas proximidades.

O motorista do Corsa foi preso numa casa, na comunidade rural Projeto Casulo. Ele acabou sendo preso e uma das motos apreendidas. Ele teria confessado crime e apontado os demais integrantes do bando. A partir disso, a outra moto foi apreendida. (AR)





Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29001/visualizar/