Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 08 de Julho de 2006 às 20:30

    Imprimir


Contestados antes do início do Mundial, Marcelo Lippi e Zinedine Zidane calaram os críticos ao chegaram à decisão da Copa da Alemanha. A cumplicidade dos dois fica evidente no discurso do treinador italiano sobre o meia francês.

"Ele está provando mais uma vez que é o melhor jogador dos últimos 20 anos. Está em forma e fico feliz por isso, mesmo sabendo que ele pode impedir nosso quarto título mundial. O Zidane é um craque", afirmou Lippi, adversário do meia na decisão ás 15h deste domingo.

Antigo técnico da Juventus, onde comandou o próprio Zidane, Marcelo Lippi embarcou para a Alemanha cercado pela desconfiança após as denúncias de manipulação de resultados no Campeonato Italiano. Assim como o meia, que, aos 34 anos, viajou com aposentadoria anunciada para o final do Mundial.

O treinador italiano destacou o trabalho de Zidane na superação da França durante o torneio. "Eles não começaram o campeonato da melhor forma, mas estão crescendo jogo a jogo. A França encontrou o caminho das vitórias graças ao seu melhor jogador, Zinedine Zidane", declarou.

Marcelo Lippi espera bater a França na decisão deste domingo na base da disposição de seus jogadores. "Tenho certeza que vai ser uma final equilibrada, entre duas equipes com o mesmo valor. No entanto, garanto que vamos dar o nosso máximo para ganhar o troféu", prometeu.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/290028/visualizar/