Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 07 de Fevereiro de 2013 às 07:57

    Imprimir


Ilustração
Uma garota de 18 anos foi presa por policiais militares em numa casa na rua Rio Verde no bairro Maria Vindilina, na cidade de Sinop (a 500 quilômetros da Capital). No local, estava escondida uma banana de dinamite e 400 gramas de entorpecentes – entre pasta-base e maconha. A prisão ocorreu anteontem à noite após a prisão do marido dela na cidade vizinha, Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Os policiais suspeitam que o explosivo seria utilizado para detonar algum caixa-eletrônico da cidade.

Segundo os policiais, na residência havia uma criança, de três anos, que seria irmão da acusada. O menino foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Os policiais militares chegaram até ela, após a prisão de seu companheiro acusado de assaltar uma casa lotérica no município. O homem disse que morava em Sinop e os policiais foram até sua residência.

Em princípio, os policiais acreditavam encontrar armas, mas depararam com o entorpecente e uma dinamite, reforçando as suspeitas de que seria usada em ataque a caixas-eletrônicos. A jovem foi levada para a Delegacia Municipal de Sinop e autuada em flagrante por tráfico de drogas. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29004/visualizar/