Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 07 de Fevereiro de 2013 às 07:54

    Imprimir


Ilustração
Dois jovens, ambos de 23 anos, foram assaltados próximo a região do Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande. Os autores do crime são três jovens, que fugiram levando R$ 8 mil. O dinheiro seria usado para comprar uma picape Strada.

Os bandidos renderam os jovens assim que eles desceram de um táxi, junto com o vendedor. Eles foram abordados onde seria feita a venda da picape.

O assalto ocorreu anteontem por volta das 17 horas. Os dois jovens disseram que os assaltantes chegaram num Fiat Pálio de duas portas. Além do dinheiro, os bandidos roubaram um notebook e celulares.

Conforme as vítimas, elas vieram de ônibus da cidade de Mineiros (GO) após combinar a compra pelo Facebook. A pessoa que ficou de vender o veículo, se identificou como Marcelo.

Assim que chegaram a Cuiabá, os dois rapazes ligaram para o Marcelo que indicou outra pessoa que o procurou no hotel onde estavam hospedados.

De táxi, eles seguiram para Várzea Grande para concretizar o negócio. Assim que pararam no local combinado, foram assaltados. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não obtiveram êxito.

Cerca de uma hora depois, os policiais chegaram até um suspeito que estava com certa quantia em dinheiro. Ao entrar em contato com as vitimas, descobriram que os dois jovens já tinham embarcado num ônibus retornando para Goiás.

Mesmo que as vítimas tivessem comparecidos na Central de Flagrantes de Várzea Grande, o suspeito seria liberado da mesma forma. É que o dinheiro que estava com ele foi ganho no sorteio do MT Cap. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29006/visualizar/