Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sábado - 08 de Julho de 2006 às 08:07

    Imprimir


A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio Turismo e Serviços estima que mais de 5 mil pessoas passem pela Praça dos Pioneiros nos três dias do “Arraiá da Serra”. O evento é realizado pelo Município com a parceria de organizações não-governamentais. A abertura foi na noite da sexta-feira, dia 07, na Praça.

No total serão 30 barracas de alimentação. A festa será animada por uma banda regional durante os três dias. As primeiras apresentações de quadrilha serão feitas pelos grupos “Os Tangarás” (campeã do estadual de quadrilha), e Quadrilha dos Idosos do Programa “Encanto do Saber”.

REFORMA – Como forma de ampliar o espaço da praça de alimentação o Governo do Município está promovendo uma pequena reforma no canteiro central da Avenida Brasil no trecho de 100 metros em frente a Praça dos Pioneiros. O meio-fio do local foi retirado e, após a festa, serão instalados no local blocos de concreto do tipo “tartarugas” e pintadas faixas delimitando o espaço do canteiro.

A medida deve manter o tráfego de veículos normal e vai possibilitar, nos dias de festa, o trânsito de pedestres, já que nos dias de festas como Carnaval e Arraiá, essa parte da avenida deverá ter o tráfego de veículos bloqueado.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/290179/visualizar/