Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 07 de Fevereiro de 2013 às 02:19
Por: Bianca C. Zancanar

    Imprimir


Walisson Franco, 22 anos, que ficou ferido, na terça-feira (05), no acidente onde morreram seus familiares Eneidamar Martins Barbosa Franco, 37 anos, Douglas Oliveira Franco, 42 anos, e Pedro Lucas Barbosa Franco, 17 anos, na BR-364, próximo a Cuiabá, já recebeu alta e deixou o Pronto Socorro da capital. Ele retornou para Juscimeira onde reside. O outro ferido Douglas Oliveira Franco Júnior está internado em um hospital de Rondonópolis, porém, seu estado de saúde não foi confirmado.

Conforme Só Notícias já informou, Eneidamar era filha do vice-prefeito de Juscimeira. Ela, o marido e o filho estavam em um Toyota Corolla prata, que se envolveu em uma colisão com as carretas Scania G380 branca, placas de Rondonópolis, e Volvo SH 440 vermelha, placas de Caseiros (RS). O acidente foi entre a Escola Agrícola e o posto da Polícia Rodoviária Federal, na Serra São Vicente.

Eneidamar era bacharel em Direito e residia há vários anos em Juscimeira. A prefeitura decretou luto oficial de três dias devido as mortes. As causas do acidente são investigadas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29021/visualizar/