Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 07 de Julho de 2006 às 08:07
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Assim que tomou conhecimento da morte do ex-governador Dante de Oliveira, o prefeito de Arenápolis, Rogaciano Oliveira Sampaio (PP), decretou luto oficial por três dias, no município. O ex-governador Dante de Oliveira (PSDB) morreu ontem, às 20h45, vítima de disfunção múltipla dos órgãos e sistemas, decorrente de um choque séptico ocasionado pela pneumonia e diabetes.

Oliveira Sampaio, lamentou a morte de Dante de Oliveira, e disse que o país perde uma figura política ilustre e de uma biografia invejável. “Dante será lembrado eternamente na história política desse país, a redemocratização brasileira tem a impressão digital dele, é uma perda irreparável” destacou ele.

O presidente da Câmara de Arenápolis, Juca Dorilêo (PPS), também enalteceu a figura do ex-governador e sua importância para a política nacional e para o estado de MT. “O nosso estado é dividido antes e depois de Dante, seu governo foi responsável pela reforma do estado e pelo avanço das potencialidades econômicas que foram vendidas de forma competente para o Brasil e o mundo” lembrou Juca Dorilêo.

O corpo do ex-governador está sendo velado no saguão da Assembléia Legislativa do estado.





Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/290384/visualizar/