Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 06 de Julho de 2006 às 17:02
Por: Sandra Carvalho

    Imprimir


O candidato a governador do Estado pelo PSC, Bento Porto, não tem a pendência no Tribunal de Contas do Estado conforme foi informado para o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT). A pendência que havia junto ao TCE foi sanada no dia 06 de abril de 2006, todavia não foi dado baixa no sistema tendo ficado o mesmo, indevidamente, na lista de inadimplentes.

Ao tomar conhecimento da lista de inadimplentes a assessoria de Bento Porto buscou informações no TCE onde solicitou a correção desse equívoco para que seja retificada a informação junto ao TER. O Tribunal, por sua vez, informou que na próxima segunda-feira será publicada no diário oficial a devida retificação da informação.

Bento Porto registrou sua candidatura na tarde de ontem (05) encabeçando a chapa majoritária do PSC para governador do estado, tendo como vice o ex-vereador de Rondonópolis Alcimar Borges. "Apesar da disputa acirrada que será desenvolvida em função dos candidatos para governador do estado que já se encontram em evidência, eu não estou assombrado com os volumosos recursos que deverão ser investidos pelos concorrentes", frisa Bento Porto, cuja candidatura tem como principal aval os inúmeros serviços prestados em todo o estado e a reconhecida capacidade técnica que o condiciona a dirigir com sucesso os destinos de Mato Grosso.

Quanto à escolha do vice, um dos critérios adotados, além da formação moral e da disposição para enfrentar este desafio aos 36 anos, é o fato de Alcimar Borges representar estrategicamente a região Sul de Mato Grosso onde se encontra o segundo maior colégio eleitoral do estado. "Posso assegurar que em quatro anos de governo traremos vinte anos de prosperidade para o povo mato-grossense", conclui o candidato.




Fonte: SC Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/290466/visualizar/