Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Dezembro de 2013 às 08:06

    Imprimir


Ilustração
O agente prisional João Deosdato Correa Filho, de 37 anos, foi preso acusado de sacar uma pistola calibre 380mm e atirar duas vezes para o alto no pátio de um motel em Várzea Grande. 


 
Ele alegou que estava sendo ameaçado após sofrer uma tentativa de homicídio em decorrência de ter flagrado um colega de trabalho passando entorpecentes para detentos. 


 
A prisão por disparo de arma de fogo ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, assim que ele entrou num motel no bairro Figueirinha. 


 
Segundo o agente, ele entrou em seu carro no motel e viu o segurança no pátio e se assustou acreditando que estava sendo seguido. De imediato, pegou a pistola e atirou duas vezes para o alto. Assustado, o segurança acionou a PM. A pistola estava com 17 munições. 


 
De lá, o agente prisional foi levado para a Central de Flagrantes. Ele explicou que há cerca de dois meses foi ameaçado após denunciar um agente que entregava entorpecentes para presos de uma unidade prisional da Grande Cuiabá, onde trabalha. 


 
Dias depois, sofreu uma tentativa de homicídio, mas acabou escapando ileso. A partir daí, resolveu andar armado. Após o pagamento de fiança, ele foi liberado para responder pelo crime em liberdade. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2906/visualizar/