Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 05 de Julho de 2006 às 05:30

    Imprimir


Priscila Noceti tinha medo de câmera e gostava de country e sertanejo. A apresentadora, que virou a aposta e ganhou o coração do dono da Furação 2000 e seu marido, Rômulo Costa, lembra com bom humor das dificuldades enfrentadas no início da carreira. "Eu não conseguia decorar o texto, gaguejava, chorava", conta. A equipe do Furacão 2000, montada ainda na década de 70, é provavelmente o maior responsável pela explosão do funk carioca em todo o Brasil.

Carioca, Priscila largou o interior de São Paulo, onde morou dos 12 aos 18 anos, para tentar a carreira de modelo e confessa que pouco sabia sobre o funk. "Gostava de country e música sertaneja. Só ouvia os batidões quando vinha visitar minha avó", lembra. Passados cinco anos, Priscila se tornou referência no mundo funk e fatura alto com programas da marca Furacão 2000 no rádio e na TV.

E foi na batida do funk, que Priscila abriu o "quarto" para a equipe do Dia Online. No dia-a-dia, a beldade opta por peças confortáveis como macacões e vestidos. Já nos bailes, o visual comportado dá lugar a uma mulher sensual com roupas justas e muito brilho. "O saltinho básico não pode ficar de fora ", ensina a moça.

Para manter a forma, a apresentadora pega pesado na academia. Duas horas de malhação diárias esculpem um corpo perfeito que atrai a cobiça não só dos funkeiros. Posar nua, no entanto, não estão não nos planos da beldade que cursa o 7° período de Direito e sonha em ser juíza. "Não tem nada a ver comigo e o Rômulo morreria de ciúmes", reforça.

Casada há quatro anos com Rômulo Costa, Priscila, 24 anos, afirma que a diferença de 28 anos não atrapalha a relação dos dois. "O Rômulo tem a alma jovem. Somos um casal normal, vamos para boates, damos

churrascos e brigamos de vez em quando". A apresentadora revela ainda não ligar para os boatos de que teria sido o pivô da separação entre Rômulo e Verônica Costa, a "Mãe Loira". "Quando o conheci ele já estava separado há três anos. Meu público nunca me tachou como amante. Todos me tratam com muito carinho", afirma.

A Furacão 2000 lança em agosto o DVD "Tsunami", com a participação de Priscila na faixa "Senta Senta". "Ainda teremos MC Robinho da Prata, MC Mazinho, Sabrina e Buchecha", adianta ela.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/290793/visualizar/