Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 06 de Fevereiro de 2013 às 08:58
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Ainda não houve identificação do corpo e técnicos do IML esperam fazer reconhecimento por arcada dentária e exame de DNA
Ainda não houve identificação do corpo e técnicos do IML esperam fazer reconhecimento por arcada dentária e exame de DNA
Continua sem identificação o corpo do jovem encontrado carbonizado e com braços e pés cortados em um terreno do bairro São Mateus em Várzea Grande. Os criminosos pegaram os membros decapitados, amarraram e queimaram também. O cadáver foi localizado anteontem de manhã e os policiais acreditam que ele tenha sido assassinado neste fim de semana. O jovem era conhecido no bairro como “Cabecinha” e já tinha várias passagens pela Polícia.

Segundo técnicos em necropsia do Instituto de Medicina Legal, somente através de exame da arcada dentária e também de DNA será possível fazer a identificação. Até agora, ninguém procurou o setor de identificação.

O delegado João Bosco de Barros, responsável pelas investigações, informou que somente um morador acredita que se trata do “Cabecinha”. “Supõe-se de que seja essa pessoa, mas não temos certeza porque o corpo estava totalmente irreconhecível”, explicou.

As investigações apontam para um acerto de contas envolvendo entorpecentes, uma vez que a maior parte dos crimes no bairro está relacionada a drogas.

O que chamou a atenção dos moradores é que quase em frente ao terreno, existe uma casa onde os moradores disseram nada ter visto. O capim queimado, a cerca de cinco metros da rua, indica que o jovem foi ao menos carbonizado ali.

Os moradores disseram aos policiais que nada viram. Alegaram que estavam num culto religioso. Disseram que pode ter ocorrido durante a madrugada e, por isso, não teriam percebido nem as labaredas, causadas pelo fogo.

Uma das hipóteses levantada pelos policiais seria o fato do jovem ter sido esquartejado e amarrado em outro local, trazido em algum veículo e carbonizado no local. “Não tem indícios de que o rapaz tenha sido morto no terreno onde foi carbonizado”, disse um policial.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29108/visualizar/