Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 03 de Julho de 2006 às 09:33

    Imprimir


A Federação Alemã de Futebol (DFB) está confiante que o diretor esportivo da seleção alemã, Oliver Bierhoff, não será punido pelos incidentes no final do jogo das quartas-de-final da Copa do Mundo-2006, em que a Alemanha eliminou a Argentina, após disputa de pênaltis.

"Oliver Bierhoff não tem que temer nenhuma sanção por parte da Fifa, como já anunciou por escrito a instância internacional", diz um comunicado oficial divulgado pela DFB.

A Comissão de Disciplina da Fifa anunciou ainda no domingo que ainda estuda analisar a participação de Bierhoff e de outros dirigentes na briga.

"A abertura de uma investigação sobre o comportamento de responsáveis do quadro técnico, alemão e argentino, ainda está em estudo", disse a Fifa.

Bierhoff alegou que entrou em campo para separar a briga.

Ameaçado

O mais ameaçado de sofrer uma punição é o volante alemão Torsten Frings porque imagens da TV italiana Sky o flagraram dando um soco no atacante argentino Julio Cruz.

A DFB tem até 13h (8h de Brasília) para enviar à Fifa sua versão dos fatos. A Comissão de Disciplina prometeu anunciar uma decisão ainda na tarde desta segunda-feira.

Nesta terça-feira, a Alemanha enfrenta a Itália, no jogo que marca a abertura das semifinais do Mundial.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/291085/visualizar/