Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 06 de Fevereiro de 2013 às 07:51

    Imprimir


Uma quadrilha de cinco jovens – aparentando serem adolescentes – armados com revólveres acabaram com uma festa ao invadir uma residência no Jardim Tropical. No local, fizeram um arrastão, rendendo ao menos 10 pessoas que participavam da confraternização. As vítimas foram amarradas e trancadas no quarto. O assalto ocorreu anteontem por volta das 22 horas, após os bandidos aproveitarem o momento em que o portão estava aberto para a chegada dos convidados.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, os ladrões roubaram vários aparelhos eletroeletrônicos, joias, celulares e pertences de maior valor que foram colocados em várias sacolas. Em seguida, fugiram num Fiat Uno modelo antigo, que estava na garagem da residência.

Para policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) da Capital, os ladrões levaram o carro apenas para garantir a fuga, uma vez que havia mais quatro automóveis na garagem – um Ecosport e um Corolla entre outros.

“Se o alvo dos ladrões fosse algum veículo, tinham levado outro carro e não o Fiat Uno que já deve ter sido abandonado em algum bairro de Cuiabá”, observou um policial plantonista. Até o final da tarde de ontem, o Uno não tinha sido localizado.

Conforme o relato das vítimas, eles participavam de uma festa quando os assaltantes que aparentavam ser adolescentes invadiram o recinto e foram levando todos para um quarto. Em seguida, foram amarrados com pedaços de fios. Os bandidos ainda ameaçaram atirar caso alguém reagisse.

As vítimas acrescentam que dois deles estavam armados e fizeram as vítimas reféns por cerca de uma hora. Nesse ínterim, reviraram a residência em busca de jóias, dinheiro e outros objetos. “Foram pegando o que encontravam pela frente”, relatou um policial. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29132/visualizar/