Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 06 de Fevereiro de 2013 às 07:49

    Imprimir


Policiais militares prenderam o jovem Jamson Pereira da Silva, de 23 anos, que pilotava uma motocicleta Honda, roubada no dia 9 de janeiro no centro da Capital. Ao checar a motocicleta, os PMs descobriram que se tratava de um veículo irregular. A prisão dele ocorreu anteontem à tarde no bairro Nossa Senhora Aparecida durante uma ronda de rotina.

De lá, ele foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital onde foi autuado por receptação. Aos policiais ele alegou que havia emprestado a motocicleta de um amigo, morador no Parque Cuiabá, para dar algumas voltas.

Segundo os policiais, o suspeito tem antecedente e responde inquérito por roubo e receptação. “A partir daí, levantamos suspeitas e descobrimos que ele estava pilotando uma motocicleta roubada”, observou um policial.

A prisão do suspeito ocorreu após uma denúncia de que um homem de moleton azul, pilotando uma motocicleta azul, estava encapuzado e armado. Havia a suspeita de que iria praticar algum assalto ou assassinato na região. “Localizamos a motocicleta e não tinha nada disso que constava na denúncia. Somente uma roubada”, explicou um dos policiais. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29134/visualizar/