Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 06 de Fevereiro de 2013 às 07:46

    Imprimir


Ilustração
O cabeleireiro José Wilson Ribeiro, de 35 anos, foi preso acusado de ameaçar sua esposa com quem está casado há cerca de 20 anos e tem quatro filhos. Ele foi preso anteontem à tarde, cinco dias após o casal brigar e ela sair de casa e morar com a irmã.

O suspeito descobriu que ela estava na casa de uma cunhada no bairro Praeirinho, em Cuiabá. Ao chegar ao local, a vítima estava na Delegacia de Defesa da Mulher da Capital e foi avisada da chegada dele. PMs foram acionados o prenderam.

Segundo a esposa, na quarta-feira, ele teria chegado embriagado, com sintomas de estar sob efeito de entorpecentes e brigou com a família, que procurou abrigo na casa da irmã dela.

Com receio do marido procurá-la no domingo, ela procurou a Delegacia de Defesa da Mulher para registrar queixa. O policial plantonista a orientou a retornar na segunda-feira à tarde. “Assim que ela veio nos procurar, já recebeu uma ligação de que o marido estava atrás dela e dos filhos na casa da irmã”, explicou um policial.

No Plantão Metropolitano, o suspeito negou ter ameaçado a esposa. Alegou que havia chegado em casa um pouco ”exaltado” e acabaram discutindo. Autuado por violência doméstica, o cabeleireiro será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29137/visualizar/