Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 30 de Junho de 2006 às 16:10

    Imprimir


O ator Giulio Lopes, 46, que interpreta o diretor de TV Régis em "Cristal", do SBT, continua internado em estado grave na UTI do hospital São Camilo, em São Paulo. Lopes está no local desde a noite de terça-feira, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), termo técnico para designar um derrame, durante a gravação da trama.

O novo boletim médico, divulgado nesta sexta-feira pela manhã, mantém as informações anteriores: o paciente permanece internado com quadro é grave e inspira cuidados, permanecendo sob sedação contínua. A nota é assinada pelo médico Wilson Pollara, diretor clínico da unidade Pompéia do São Camilo.

Logo após ser internado, Lopes foi submetido a uma embolização de hemorragia, causada por aneurisma cerebral. Trata-se de uma técnica que consiste em injetar, numa artéria, material capaz de obstruí-la completamente. É usado, geralmente, em casos de hemorragia e câncer localizado para provocar a morte das células que dependem dessa artéria. Vigília

A família de Lopes faz vigília na UTI desde a internação do ator. A também atriz Eliana Guttman, mulher de Giulo, volta a gravar "Cristal" na próxima segunda-feira (3) --no folhetim, ela interpreta Dona Luísa, uma fanática religiosa.

Segundo Harry Guttmann, 26, enteado do ator, os filhos de Giulio estão indo às três visitas diárias da UTI, além de alternar horários no hospital da zona oeste.

"Toda a família está acompanhando. Temos sorte que a equipe médica é das melhores, mas agora temos de ser amigos do tempo", diz Harry. De acordo com Harry, sua mãe está sendo "forte".

Paulistano, Giulio Lopes foi comerciante e começou a cursar administração, mas desistiu quando percebeu que gostava mesmo de atuar. O primeiro trabalho dele, que estudou Artes Dramáticas na USP, foi no programa "Alô Doçura", na TVS. Também atuou em duas novelas e, no cinema, fez o longa-metragem "Contra Todos".





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/291588/visualizar/