Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 05 de Fevereiro de 2013 às 08:51

    Imprimir


Ilustração
O caminhoneiro Rodrigo Mendes, de 34 anos, foi preso Pela Polícia Rodoviária Federal e é acusado de porte ilegal de arma e uso de entorpecentes. A prisão dele ocorreu ontem por volta das 2 horas na BR-364 no posto da saída para Rondonópolis. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 635mm, além de uma porção de maconha e um frasco com comprimidos, conhecidos como “rebite”.

Segundo os policiais, ele dirigia uma carreta Iveco carregada com couro. Na abordagem, ele aparentava nervosismo, tremedeira, olhos vermelhos, além de fala e movimentos desconexos. “São sintomas de quem está sob efeito de entorpecentes”, observou um dos policiais que participou da prisão.

Conforme os policiais, eles estavam fazendo fiscalização de rotina e suspeitaram do caminhoneiro que estava andando de forma perigosa. Até para parar, o motorista apresentou dificuldades.

Levado ao Plantão Metropolitano da Capital, o motorista alegou que é usuário de entorpecentes e que comprou a arma apenas para se defender, pois, segundo ele, trafegar nas rodovias de Mato Grosso é perigoso, pois corre o risco de ser assaltado. Após ser ouvido, ele foi liberado, depois de pagar fiança. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29209/visualizar/