Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 26 de Junho de 2006 às 08:40

    Imprimir


Um dos crimes mais chocantes em todo o Estado, nos últimos anos, estará sendo julgado nesta quarta-feira. O ex-policial civil Paulo Roberto Gomes dos Santos, 43, era conhecido na região Norte, mais precisamente em Lucas do Rio Verde "Francisco Vacanni" se sentará no banco dos réus. Ele era casado e mantinha uma empresa no município, sendo tido como um cidadão pacato.

Mas, a identidade falsa veio a tona, em abril de 2004, quando foi acusado de ter matado e decapitado Rosimeire Maria da Silva, 25, com quem mantinha um relacionamento amoroso. O homicídio ocorreu em um motel. O crime teria sido motivado por ciúmes. Rosimeire foi estrangulada dentro da banheira, teve as falanges retiradas dos dedos e a cabeça separada do corpo por golpes de machado. A cabeça dela foi jogada em um rio nas imediações de Jaciara e jamais localizada.

Quando foi preso, dias depois, a polícia descobriu que ele usava uma identidade falsa, com o nome Francisco de Angelis Vacanni Lima. A polícia descobriu que ele se escondia porque era acusado pela morte do delegado Eduardo Coelho, ocorrido em Araruama (RJ). Em 2005, ele foi condenado a mais de dez anos de prisão por esse crime. O julgamento pela morte de Rosemeire será em Juscimeira, onde ocorreu o homicídio.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292572/visualizar/