Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 26 de Junho de 2006 às 08:36

    Imprimir


O meia Kaká afirmou que está vivendo um sonho em disputar sua primeira Copa do Mundo como protagonista e que só pensa em conquistar o título.

"Pessoalmente, devo dizer que estou curtindo essa Copa do Mundo imensamente. É realmente como um sonho para mim", disse Kaká em entrevista ao site oficial da Fifa, publicada nesta segunda-feira.

"Em certo sentido, só pensamos em ser campeões e em segurar aquele troféu --mas você não consegue isso achando que já é o melhor. Você precisa trabalhar, lutar e melhorar a cada jogo", acrescentou.

Kaká falou sobre o jogo contra Japão, quando o Brasil goleou por 4 a 1, usando cinco jogadores considerados reservas desde o início --Juninho, Robinho, Cicinho, Gilberto e Gilberto Silva.

"Foi um ótimo jogo para nós. Acredito que agora podemos ver que o time está crescendo a cada jogo. Foi muito importante vencer depois de estar atrás no placar --o primeiro gol que a gente sofreu no torneio-- e estamos motivados para os próximos jogos. Esperamos continuar melhorando", disse.

O meia do Milan também elogiou a entrada dos jogadores que vieram do banco.

"Mudar os jogadores só pode ser positivo para o time e para os futuros jogos na Copa do Mundo. Os jogadores que entraram contra o Japão atuaram tão bem, foi impressionante de ver. Mas nós sempre acreditamos neles. Parreira tem um plano, e agora os jogadores que não haviam jogado antes têm um pouco de experiência no campo. Isso só pode ser positivo para o time conforme nós avançamos", concluiu.

O Brasil volta a campo nesta terça-feira, às 17h (11h de Mato Grosso), contra Gana, pelas oitavas-de-final do Mundial-2006.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292573/visualizar/