Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 24 de Junho de 2006 às 19:33
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O ex-secretário de Infra-estrutura e ex – Chefe da Casa Civil, Luiz Antônio Pagot, não abre mão da vaga de vice- na chapa encabeçada pelo Governador Blairo Maggi, pelo menos é isso que ele deixou bem claro ao presidente do PPS, Percival Muniz, numa conversa entre ambos.

Muniz disse a uma fonte do Repórter News, que Pagot está decidido a manter seu nome para o cargo e que o Governador Blairo Maggi, não tem a pretensão de se chocar com seu homem de confiança, e demove-lo da idéia que pode dividir o partido, já que outra ala quer manter o nome da vice-governadora Iraci França, tudo indica que se não houver um entendimento com o PMDB, que pode emplacar o presidente da AL, Silval Barbosa, como vice, estará instalada uma grande guerra interna entre Iraci e Pagot.

A briga pela vice está tão acirrada, por que há uma possibilidade de Blairo Maggi se afastar no final de um eventual segundo mandato, para ser candidato a presidente da republica em 2010 ou ainda ao senado, buscando projeção no cenário político nacional. O vice de Blairo teria quase 10 meses de governo, com possibilidade de disputar a eleição no cargo.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292852/visualizar/