Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 24 de Junho de 2006 às 07:14

    Imprimir


A testemunha de João Arcanjo, Ronaldo Neves da Costa, terá que ser conduzida por um oficial de justiça, inclusive sob força policial se necessário, a prestar depoimento no próximo dia 14, quando ocorrerá a nova audiência das testemunhas de defesa que ainda não foram ouvidas no caso. Conforme a juíza Maria Aparecida Fago, Ronaldo parece estar fugindo para não ser localizado, já que quatro audiências foram agendas para que comparecesse e nenhum oficial de justiça conseguiu até agora encontrá-lo nos endereços fornecidos.

“Tudo indica que ele está fugindo para não ser localizado. Eu determinei que seja renovada a intimação dele e que ele seja conduzido. Pelo que consta, ele deve estar se esquivando a prestar esclarecimentos à Justiça”, comentou a juíza, depois de informar que a condução foi requerida pela defesa de Arcanjo, que insiste em ouvi-lo. Para a próxima audiência também serão intimadas a jornalista Maria Luiza de Souza, que não foi encontrada pelo oficial de justiça, e a empresária Ana Karine Ricce, que apresentou atestado médico ontem.

À vontade diante dos repórteres, o bicheiro aproveitou para comentar que acredita que a fita e as pessoas que ainda serão ouvidas podem contribuir para inocentá-lo da morte de Sávio. Também disse desconhecer pessoas do alto escalão do governo Lula, como denunciado por depoentes à CPI dos Bingos há cera de 20 dias.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292968/visualizar/