Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 04 de Fevereiro de 2013 às 10:55

    Imprimir


A Polícia Militar atendeu no final de semana várias ocorrências de violência contra mulher em Tangará da Serra. A primeira delas aconteceu na Rua Fortaleza, no bairro Dona Júlia. Erica Monteiro Barros Galvão, 33 anos, que estava visivelmente embriagada, disse à polícia que foi agredida por seu marido, Edmar de Jesus dos Reis, 28 anos. Os vizinhos informaram à guarnição que as brigas entre o casal acontecem sempre quando Erica ingere bebida alcoólica. A vítima foi levada ao Cisc para confecção do Boletim de Ocorrência (BO) e o marido apareceu no local pouco tempo depois.

 Confusão também no bairro Alto da Boa Vista. Denilson Santa Helena, 41 anos, foi conduzido ao Cisc depois de agredir sua esposa Rosirene dos Santos Rodrigues, 34 anos. Segundo a polícia, Denilson chegou à sua residência embriagado e depois de uma discussão com a esposa começou a quebrar os móveis da casa, e agredi-la. Com a chegada da PM os ‘ânimos’ do marido continuaram exaltados e como ele descumpriu ordem para permanecer fora da residência, a guarnição teve que algemá-lo e encaminhá-lo ao Cisc.

 A PM registrou também uma tentativa de homicídio envolvendo um casal. Marília Lopes da Silva, 20 anos, disse à polícia que foi ameaçada por seu companheiro, Sergio Silva de Lima, 25 anos. O casal iniciou uma discussão e diante disto, Sergio partiu para cima da esposa tentando enforcá-la. Para se defender ela utilizou um rodo. A briga aconteceu na frente do filho do casal, de dois anos de idade. A PM chegou ao local e deteve Sergio em flagrante.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29297/visualizar/