Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 23 de Junho de 2006 às 13:52
Por: Cirlene Lopes

    Imprimir


O governador Blairo Maggi acaba de chegar ao município de Matupá e segue para Terra Nova do Norte, onde inaugura agora pela manhã 34 km da BR-163, com investimentos de 75% derecursos do Governo do Estado. São 25 quilômetros no trecho entre Terra Nova do Norte e Peixoto de Azevedo. Em seguida ele entrega também 9 quilômetros de Terra Nova do Norte ao município de Santa Helena.

De Terra Nova, o governador segue para a cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Ele inaugura 49 quilômetros de asfalto entre o município de Sorriso e Ipiranga do Norte e no período da tarde inaugura mais 83,3 km de Sorriso a Nova Ubiratã (502 km ao Norte de Cuiabá).

Ainda em Sorriso, Blairo Maggi e comitiva cumprem agenda de inaugurações durante todo o dia de hoje. Maggi entrega à população de Sorriso a segunda sede do Ganha Tempo, a primeira no interior do Estado. Inaugura ainda a sede da Pastoral da Criança e a quadra coberta da Escola Estadual "Mário Spinelli".

Em Nova Ubiratã, Maggi encerra a agenda do dia com entrega de 100 casas de dois conjuntos habitacionais e visita a Escola Estadual "19 de Dezembro".





Fonte: Secom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293077/visualizar/