Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Quinta - 22 de Junho de 2006 às 08:53

    Imprimir


A morte do humorista Bussunda, 43, do "Casseta & Planeta Urgente!" (Globo), deixou o apresentador João Gordo, 42, preocupado com a saúde.

"Ele morreu muito cedo e era mais saudável do que eu", diz Gordo, que chegou a ser entrevistado por Bussunda para uma revista da turma do "Casseta".

Divulgação

Com novo programa, João Gordo se diz "Angélica do inferno" Com 1,87 m de altura, o apresentador da MTV e DJ pesa 120 quilos, mas sua balança já registrou 210 quilos, antes da operação de redução de estômago em 2003.

Bussunda morreu no último sábado (17) em um hotel próximo de Munique (Alemanha), vítima de um ataque cardíaco, após ter passado mal durante uma partida de futebol no dia anterior.

"Eu era fã do humor dele. Foi uma baixa foda para o programa. Bussunda tinha putas sacadas", afirma Gordo.

Na sua opinião, o humor da trupe é "bem carioca, cheio de sacanagens" e tem condições de sobreviver na TV, sem Bussunda.

"Meu humor é mais ácido e selvagem", diz o apresentador do "Gordo Freak Show" (sábado, 21h30) e do "Gordo Visita" (segunda, 22h).

Zeca Pagodinho

"Gordo Visita" é o novo xodó do apresentador, pois permite que ele conheça figuras como o cantor Zeca Pagodinho, atração do programa na próxima semana (dia 26).

No papel de invadir a casa de celebridades, como uma "Angélica do inferno", o apresentador sabe que sua imagem assusta quem não lhe conhece. "As pessoas têm medo. Acham que vou matar o cachorro delas."

Já o "Gordo Freak Show" explora o "filão sádico", nas palavras do apresentador. "É um insulto à moral e aos bons costumes. A molecada gosta de ver gente vomitando, de cuecão."

Mesmo se dizendo pouco preocupado com os números da audiência, Gordo diz que o ibope do "Freak" já chegou a "dar mais" que o "Beija Sapo", apresentado por Daniella Cicarelli.

Como um punk que se preza, ele aproveita para reclamar que a "grana da produção" é curta e que o programa é feito "nas coxas". Mas o apresentador sabe as limitações do "Freak": "Com o tempo, vai enjoar."





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293364/visualizar/