Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Junho de 2006 às 10:09

    Imprimir


Enquanto o Paraguai chega na última rodada do Grupo B já eliminado, Trinidad e Tobago, país que disputa pela primeira vez em sua história uma fase final de Copa do Mundo, sonha com a vaga na próxima fase.

As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 15h (horário de Mato Grosso) na cidade de Kaiserslautern, pela terceira vez na história.

Os dois países se enfrentaram duas vezes, ambas em 1989, em amistosos disputados em Port of Spain, capital de Trinidad e Tobago, e registraram empates em 2 a 2 e 1 a 1.

Com um ponto somado no empate contra a Suécia, Trinidad pode se classificar às oitavas-de-final desde que vença e que os suecos percam para a Inglaterra --caso isto aconteça, a vaga será decidida no saldo de gols.

"Temos confiança em fazer um bom trabalho. Ainda temos uma pequena possibilidade de chegar um pouco mais longe", disse o holandês Leo Beenhakker, técnico de Trinidad e Tobago.

Já o time sul-americano busca uma vitória para deixar uma mensagem positiva em sua despedida dos gramados alemães.

Além disso, quer encerrar uma série de três derrotas seguidas em Mundiais, todas por 1 a 0 --em 2002, foi eliminado pela Alemanha nas oitavas-de-final; nesta Copa, perdeu para Inglaterra e Suécia, respectivamente.

"Trinidad e Tobago é um rival duro, mas vamos tratar de ganhar o jogo", disse Aníbal Ruiz, técnico do Paraguai.

PARAGUAI Bobadilla, Caniza, Cáceres, Gamarra e Núñez; Edgar Barreto, Acuña, Paredes e Júlio Dos Santos; Santa Cruz e Valdez. Técnico: Aníbal Ruiz.

TRINIDAD E TOBAGO Hislop, Edwards, Sancho, Lawrence e Gray; Birchall, Yorke, Whitley e Theobald; Jones e Stern John. Técnico: Leo Beenhakker.

Local: Fritz Walter Stadion, em Kaiserslautern Horário: 15h Árbitro: Roberto Rosetti (ITA) Na TV: ESPN Brasil 2, Sportv 2 e Directv





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293684/visualizar/