Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 20 de Junho de 2006 às 09:59

    Imprimir


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por intermédio da Procuradoria Geral de Justiça firmou convênio de cooperação com o município de Alto Araguaia, (localizado a 426 km de Cuiabá) representado pelo prefeito, Jerônimo Samita Maia Neto, para a construção da sede própria das promotorias de Justiça.

O procurador-geral de Justiça, Paulo Prado, informou que o valor global do convênio é de aproximadamente R$ 295.797,10, sendo que o município repassará metade do valor da obra. 'É a continuação do esforço para que o cidadão daquela região seja atendido em um prédio com boas instalações, conforto, e toda infra-estrutura necessária para a prestação jurisdicional', disse Prado.

Ele lembrou que a Procuradoria Geral de Justiça direciona todos os esforços para que os membros da Instituição tenham um ambiente de trabalho digno, dotado de salas de reuniões, gabinetes para promotores climatizados, acesso direto a internet e moderna tecnologia necessária para a missão institucional. O prazo para execução do convênio é de 210 dias, a contar da data da assinatura do termo, 07/06. O prédio terá área de 281,51m², planta padronizada, projetada para facilitar acesso de pessoas com necessidades especiais.





Fonte: MPE/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293691/visualizar/