Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 20 de Junho de 2006 às 08:00
Por: Alline Marques

    Imprimir


A escuridão tomou conta de boa parte de Cuiabá ontem. Cerca de 40 mil pessoas ficaram sem luz em mais de 15 bairros, inclusive no centro da capital, além de duas avenidas movimentadas como Miguel Sutil e Fernando Corrêa.

A falta de energia ocorreu devido a queima de cinco alimentadores da estação Barro Duro da Rede Cemat, responsáveis por distribuírem a luz para os 15 bairros atingidos. A causa do problema não havia sido detectada até o fechamento da edição.

Após mais de duas horas sem energia, os técnicos da Rede Cemat conseguiram consertar apenas dois dos cinco alimentadores. A empresa não soube informar quando os demais seriam arrumados. O que preocupa é que entre os alimentadores que ainda não haviam sido consertados estava o que distribui energia para a avenida Fernando Corrêa, região de grande fluxo de veículos, principalmente depois das 18h.

A falta de luz trouxe transtorno principalmente para o comércio e empresas. Algumas fecharam mais cedo, em outras, os funcionários tiveram que parar as atividades e esperar a energia voltar para poder terminar o serviço.

O trânsito também foi prejudicado, já que os semáforos das avenidas Miguel Sutil e Fernando Corrêa pararam. A atenção dos motoristas tinha que ser redobrada para evitar acidentes.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293722/visualizar/