Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 20 de Junho de 2006 às 07:50

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 6 kg de entorpecentes durante fiscalizações no final de semana, todas na BR-070. Em Cáceres foi feita a maior apreensão. Dentro de um Ford Escort, que estava sendo conduzido por Diovan Longhi, 21, foram encontrados 4 kg de pasta base de cocaína. Além de Diovani, estava no carro Reginaldo Maricato Walthaman, 22. Outra prisão aconteceu nas imediações de Campo Verde. Policiais da Delegacia de Primavera do Leste, em fiscalização de rotina, abordaram um ônibus que fazia o itinerário Porto Velho/ Brasília. Durante a revista foi detida a passageira Aldicea Maciel Ferreira, 32. Ela estava transportando 1,8 kg de cocaína. Aldicea foi conduzida para a Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis.

Em Barra do Garças, Maurício Soares Lucas de Oliveira, 37, que dirigia uma Ford EcoSport, foi flagrado transportando 130 gramas de maconha.

Acidente - Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente nas imediações de Ipiranga do Norte. Um Fiat Palio branco capotou no domingo (18). Morreram Victório Guilherme Manfrin, 62, e a esposa dele, Juraci de Vargas Manfrin, 57.

A filha deles, Vanda Manfrin, 33, funcionária do Fórum de Sinop, e os filhos dela, Luiz Eduardo, 6, e Leonardo Manfrin, 3, que também estavam no carro, ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital Regional de Sorriso e passam bem. Eraldo Catarino, 38, que também estava no carro, ficou ferido e foi levado ao hospital. As causas do acidente são desconhecidas. (PN)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293727/visualizar/