Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 20 de Junho de 2006 às 07:26

    Imprimir


Ré confessa do assassinato dos pais Manfred e Marísia von Richthofen, Suzane von Richthofen, 22 anos, vai sustentar, no julgamento marcado para 17 de julho, que o pai dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, Astrogildo, foi o mentor do crime.

"O Astrogildo Cravinhos, pai do Daniel, foi mentor do crime, estava interessado na herança", afirmou ao jornal Folha de S.Paulo o advogado de Suzane Mauro Otávio Nacif, sábado passado, após reunião com a cliente.

Falando em nome de Suzane, Nacif garantiu que Astrogildo sugeriu a Suzane que ela se emancipasse, dias antes de ser presa, para garantir o direito à herança. O advogado afirmou também que o pai de Daniel e Cristian sabia de todos os planos de assassinato e acusou Daniel, ex-namorado da ré, de influenciá-la com histórias de espíritos que estariam ordenando a morte dos pais dela.

"Daniel dizia, por exemplo, que estava envolvido com umas pessoas de uma favela, em particular com um traficante apelidado Negão. Segundo o então namorado, houve uma briga e Negão ameaçou-o de morte. Não cumpriu a ameaça porque foi assassinado antes. Daniel conta para Suzane que o morto começou a lhe aparecer em espírito. Ela, com a cabeça cheia de maconha, de tíner, de tudo, acreditava no namorado", declarou o advogado.

"Assim como Suzane, os irmãos Daniel e Cristian confessaram o assassinato à polícia. Até então, a garota nunca havia acusado Astrogildo. Procurado pela reportagem, Astrogildo Cravinhos não se pronunciou sobre a acusação.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293735/visualizar/