Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 19 de Junho de 2006 às 13:13

    Imprimir


“Não podemos acreditar nestas plantações. Carlos Abicalil só será candidato ao Senado se for na minha chapa”. A declaração é da senadora Serys Marli que participou, na noite deste domingo, do programa “Ponto de Vista”, na TV .

Rondon e desmentiu noticia divulgada pelo jornal A Gazeta, de Cuiabá, segundo a qual setores do PT estariam se articulando para retirar sua candidatura e assumir uma dobradinha com o PPS, visando a reeleição do governador Blairo Maggi.

“A turma do Blairo Maggi planta soja e resolveu agora também fazer plantação de notícia”, disse a senadora Serys Marli garantindo que não existe a menor possibilidade de que os petistas retirem a sua candidatura. “Essa é uma questão já resolvida dentro do PT. O encontro estadual do Partido já optou pela candidatura própria e pelo meu nome, em votação unânime”, disse.

De acordo com a candidata, só existe uma possibilidade do deputado federal Carlos Abicalil disputar o senado: compondo a chapa de candidatos majoritários do PT, junto com ela.

“Essa candidatura não me pertence mais” – disse Serys – “Estamos em negociações com vários partidos para formar uma forte coligação para a disputa do governo. Há conversas com o PL, com o PMDB, com o PC do B, com o PSB e um grupo enorme de partidos. Se as negociações não avançarem, aí que o nome de Carlos Abicalil pode surgir como uma ótima opção para a disputa do Senado”.

DIRIGENTE DÁ COLETIVA

Nesta segunda-feira, a partir das 17 horas, a senadora Serys Marli, como presidente do diretório estadual do PT, estará recebendo a visita de Romênio Pereira, secretário nacional de organização do partido. Rômênio vai se reunir com o diretório petista e debater a política de alianças no Estado. Antes da reunião, Romênio concederá entrevista coletiva à imprensa.

SERYS NO RESUMO DO DIA

Na noite desta segunda-feira, a partir das 22 horas, a senadora Serys Marli será a entrevistada do programa “Resumo do Dia”, apresentado pelo radialista Roberto França, na Tv Rondon, canal 5. Ela estará respondendo a perguntas dos principais repórteres políticos da capital.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293823/visualizar/