Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 18 de Junho de 2006 às 22:10

    Imprimir


Os jogadores da seleção argentina se reuniram hoje com seus familiares em Nuremberg e Erlangen para comemorar o dia dos pais, que na Argentina é celebrado no terceiro domingo de junho.

Os jogadores tiveram folga a partir do meio-dia (horário local), mas tiveram que voltar à concentração logo no início da noite.

Messi e Tévez deram aos pais as camisas que usaram na vitória de sexta-feira, por 6 a 0, sobre Sérvia e Montenegro. O resultado classificou os sul-americanos para as oitavas-de-final da Copa do Mundo.

Tévez se reuniu com os 14 membros da família que viajaram à Alemanha, entre eles sua pequena filha Florencia.

Já Messi esteve com o pai Jorge e o irmão Matías, que antes de viajar para a Alemanha fez uma tatuagem no ombro esquerdo com a imagem de Lionel com a camisa argentina.

Em Erlangen, outros jogadores também passaram o domingo com suas famílias: o goleiro Abbondanzieri esteve com a esposa Evangelina e seus filhos Camila, Ernesto e Felipe. Cambiasso encontrou o pai, assim como Aymar, Coloccini Riquelme e Ayala.

Uma fonte da delegação argentina disse hoje que os jogadores "estão vivendo momentos muito felizes na Alemanha, porque tudo está indo muito bem e como planejado".





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293943/visualizar/