Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 18 de Junho de 2006 às 13:45

    Imprimir


O lateral-esquerdo holandês Giovanni van Bronckhorst afirmou hoje que a Argentina, próxima adversária de sua seleção na Copa do Mundo, é a equipe que melhor futebol mostrou na competição. Por enquanto, os argentinos venceram a Costa do Marfim por 2 a 1 e a Sérvia e Montenegro por 6 a 0 - a maior goleada do Mundial até agora. Van Bronckhorst disse que o jogo contra os argentinos é "muito importante", já que pode marcar o futuro do país na competição.

"Será um jogo muito difícil, mas nós temos nossas chances e iremos na luta pela primeira colocação", disse o jogador, que acha que conseguir o primeiro lugar do grupo pode ser determinante para os cruzamentos das oitavas-de-final.

"As duas equipes estão jogando muito bem. Agora falta apenas saber quem acabará em primeiro. Terminar à frente da Argentina pode ser um golpe moral, para nós e para eles, mas precisamos vencer porque o saldo de gols deles os coloca na frente", lembrou.

Van Bronckhorst disse ter acompanhado a goleada de 6 a 0 da Argentina sobre a Sérvia e Montenegro, e ficou impressionado com o volume de jogo do time comandado por José Pekerman. Apesar de Argentina e Holanda estarem classificados para a próxima fase, Van Bronckhorst afirmou que é importante garantir a liderança do grupo, já que o adversário pode ser um pouco mais fácil.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/294015/visualizar/