Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 18 de Junho de 2006 às 07:15

    Imprimir


O corpo do humorista Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda, chegou ao Brasil por volta das 4h30 deste domingo. O comediante será velado a partir das 10h na sede do Flamengo, na Gávea, Rio de Janeiro.

Segundo a rádio Jovem Pan, o avião com o corpo de Bussunda pousou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, às 4h17. Depois, a aeronave seguiu para o Rio de Janeiro.

Bussunda, morreu na manhã de sábado na cidade de Parsdorf, a 16km de Munique, na Alemanha. Bussunda estava no país cobrindo a Copa do Mundo para o programa Casseta & Planeta. Ele sofreu um ataque cardíaco e, apesar de socorrido por paramédicos, morreu no hotel Erb Best Western, onde estava hospedado.

O humorista começou a passar mal na sexta-feira à noite, depois de uma partida de futebol com companheiros da equipe e hóspedes do hotel. Ao acordar, hoje de manhã, Bussunda ainda se sentia mal e foi atendido por paramédicos que se encontravam no hotel. Durante o atendimento, o humorista sofreu um ataque cardíaco e morreu às 8h30 (hora da Alemanha).





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/294094/visualizar/