Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 16 de Junho de 2006 às 21:40

    Imprimir


Aos 41 anos, e sem nunca ter dirigido uma equipe antes de assumir a seleção da Alemanha, o técnico Jürgen Klinsmann disse nesta sexta-feira que ainda é um aprendiz --e se recusou a assumir os créditos pela boa campanha do país, já classificado para as oitavas-de-final.

"Tenho muito a aprender e preciso fazê-lo rápido", afirmou.

O treinador elogiou o Equador, seu adversário de terça-feira na definição do primeiro colocado do Grupo A.

"Esse time mostrou que pode complicar os grandes, inclusive quando não joga na altitude de Quito. Não é por acaso que os equatorianos terminaram em terceiro nas eliminatórias de sua região, atrás do Brasil e da Argentina", comentou.

"Vamos levar esse jogo a sério. Faz tempo que observamos o Equador, não só em suas duas vitórias contra a Polônia e a Costa Rica", explicou Klinsmann, numa entrevista coletiva.

"Vamos começar com a melhor equipe contra o Equador. É uma partida que queremos ganhar para terminar em primeiro do grupo", declarou o técnico, quando lhe perguntaram sobre a possibilidade de poupar Michael Ballack, por exemplo, que tem um cartão amarelo e poderá ser suspenso nas oitavas-de-final caso receba mais um.

Klinsmann não quis comentar que time prefere enfrentar na oitavas se sair em primeiro do grupo. "Pensamos em primeiro lugar no jogo contra o Equador", disse.

A Alemanha joga contra o Equador na terça-feira, pelo Grupo A, em Berlim. Costa Rica e Polônia fazem seu último jogo nesta Copa do Mundo no mesmo dia, em Hannover.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/294324/visualizar/