Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 16 de Junho de 2006 às 18:20

    Imprimir


Com o objetivo de melhor atender as necessidades dos cabelos alisados ou danificados, a Natura lança dois finalizadores na linha Natura Vitaplant. Nos processos de alisamento ou relaxamento os cabelos ficam fracos, quebradiços, ressecados e sem vida. Sejam químicos ou mecânicos (secador e “chapinha”), causam danos à estrutura dos fios e removem substâncias importantes, como a queratina e os óleos naturais.

Além dos novos finalizadores, a linha Natura Vitaplant oferece um Sistema de Tratamento completo para os cabelos alisados ou danificados. Seus produtos combinam Óleo de Sésamo e Extrato de Amoreira Branca a uma fórmula exclusiva que reestrutura os fios, tornando-os mais hidratados e protegidos dos danos causados pelos processos de alisamento químico e pelo calor do secador ou chapinha.

O Spray Pré-escova contém um termoprotetor em sua fórmula que é ativado pelo calor e protege os cabelos dos danos causados pelo secador e ou chapinha. Por conter um ativo anti-umidade, deixa os cabelos lisos por mais tempo. Possui filtro UV para proteger dos danos causados pelos raios solares.

A fórmula do Fluido Pós-escova contém uma mistura de silicones que proporciona ação anti-frizz, maciez e brilho sem deixar os cabelos pesados. Além disto, tem ação reparadora das pontas duplas dos fios.

O sistema de tratamento Natura Vitaplant, inclui:

Spray Pré-escova Natura Vitaplant

A fórmula bifásica do Spray Pré Escova de Natura Vitaplant contém um ativo termoprotetor ativado pela temperatura do secador ou chapinha, que protege os cabelos, aumentando a resistência dos fios e garantindo cabelos mais brilhantes, macios e leves. Além disto, protege o cabelo dos efeitos da umidade. Resultado: cabelos lisos por mais tempo. Possui fotoprotetor que protege os fios dos cabelos dos raios UV.

Fluido Pós-escova Natura Vitaplant

A fórmula do Fluido Pós Escova de Natura Vitaplant contém uma mistura de silicones que proporciona ação anti-frizz, maciez e brilho sem deixar os cabelos pesados. Além disto, tem ação reparadora das pontas duplas dos fios.

Shampoo Natura Vitaplant

Formulado a base de Óleo de Sésamo e Extrato de Amoreira Branca associados a uma fórmula exclusiva, o shampoo limpa e condiciona suavemente os fios deixando-os hidratados e protegidos.

Condicionador Natura Vitaplant

Formulado a base de Óleo de Sésamo e Extrato de Amoreira Branca associados a uma fórmula exclusiva .Com nova fórmula, o condicionador Vitaplant deixa os cabelos mais fortes, macios e brilhantes.

Creme para pentear Natura Vitaplant

Formulado a base de Óleo de Sésamo e Extrato de Amoreira Branca associados a uma fórmula exclusiva .Com nova fórmula, o creme para pentear Vitaplant é um tratamento intensivo para uso diário. Desembaraça os fios e possui ação reestruturadora. Contém filtro UV.

Máscara de tratamento intensivo Natura Vitaplant

Formulada a base de Óleo de Sésamo e Extrato de Amoreira Branca associados a uma fórmula exclusiva .Possui fórmula exclusiva com ação em 3 minutos que confere reestruturação e resistência aos cabelos alisados e danificados.

Sobre a Natura

A Natura registrou em 2005 uma receita bruta da ordem de R$ 3,24 bilhões, o que representou um crescimento de 27,7% em relação ao ano anterior. No momento, a Natura conta com um quadro de cerca de 4.000 colaboradores e 491 mil consultoras no Brasil. Outras 37 mil Consultoras atuam no Chile, Argentina e Peru. Na Bolívia, a marca está presente por intermédio de parceria com um distribuidor. As operações de venda direta no México foram iniciadas em agosto do ano passado. Na França, a Casa Natura foi inaugurada em abril de 2005. Localizada em Paris, é a primeira loja mundial da empresa.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/294340/visualizar/