Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 04 de Dezembro de 2013 às 15:28
Por: Lucélia Andrade/ Heverton Luiz

    Imprimir


A Câmara Municipal de Vereadores realizou na tarde desta terça-feira durante sessão ordinária homenagens a tangaraenses que contribuem para o desenvolvimento e crescimento do município, fazendo parte de sua história.


 
 
Receberam das mãos dos vereadores Maurizan Godói e Claudinho Frare a Moção de Congratulações, Reconhecimento e Aplausos a servidora Rosani Conte e o empresário Aparecido Vieira, respectivamente.
 


 
O vereador Maurizan Godói indicou a Moção para a servidora Rosani Conte, em razão de seus trabalhos prestados no município no decorrer dos anos. “Rosani é uma servidora que veste a camisa de Tangará, tem prestígio pela cidade e por isso merece essa bonita homenagem”, disse.
 


 
“Sou paranaense, mas me considero tangaraense de coração”, disse emocionada a homenageada Rosani Conti. Receber a Moção de Aplausos, segundo ela, foi uma grande surpresa. “Emocionante e gratificante ser homenageada por ter trabalhado em uma coisa que gosto de fazer, realizo com dedicação e amor e ainda recebo por isso. Agradeço a Deus e Tangará que me acolheu, aos superiores que confiaram no meu trabalho e principalmente ao vereador”, comenta Rosani.


 
 
O segundo homenageado da sessão, o empresário Aparecido da Silva, comentou que uma premiação como essa motiva a continuar desenvolvendo seu trabalho na cidade. “É uma motivação muito grande, ainda mais nesse período de final de ano em que as pessoas ficam mais contentes. Agradeço ao vereador Claudinho e aos demais que aprovaram a moção”, fala.
 


 
O vereador Claudinho Frare salientou que Aparecido é um grande empreendedor e conhecedor do assunto. “É uma pessoa batalhadora e que colabora com o desenvolvimento e crescimento da cidade. Infelizmente não temos moções para dar a todas as pessoas que queremos,mas procuramos premiar aqueles que realmente merecem”, destacou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2958/visualizar/