Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 31 de Janeiro de 2013 às 18:35

    Imprimir


Assessoria
Parte da droga apreendida
Parte da droga apreendida

Policiais federais apreenderam, hoje de madrugada, no município de Jangada (próximo a Cuiabá) mais de 618 kg de cocaína, distribuídos em 24 volumes embalados em sacos de farinha, totalizando 600 invólucros. A operação policial resultou na prisão dos nacionais E. B de 51 anos (dono do caminhão), W. R. S, de 30 anos (considerado o líder da quadrilha), G. A. C de 43 anos, H. P. D de 32 anos e M. S. P, de 38 anos. O carregamento estava em caminhão Mercedes Benz L1620, que transportava também botijões de gás por cima da droga.

Logo em seguida, foram apreendidos também outros dois veículos, sendo uma camionete S-10 conduzida por G. A. C e um Fiat Strada, com H.P.D e M.S.P, os quais tinham a função de trabalharem como "batedores" do caminhão que transportava a droga.

Todos os integrantes da quadrilha foram levados para a Superintendência de Policia Federal em Cuiabá, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Apesar de todos informarem que desconheciam o transporte da droga e permanecerem em silêncio durante a lavratura do flagrante, é do conhecimento dos Policiais Federais que a droga foi adquirida na Bolívia e teria como destino os grandes centros do sudeste do país, principalmente à capital paulista.

Os traficantes foram encaminhados à Penitenciária Central do Estado (Pascoal Ramos), onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual da Comarca de Rosário Oeste.
 
O local onde foi feita a apreensão, hoje, uma das maiores nos últimos anos, é bem próximo de onde, em outubro passado, um avião fez pouso forçado e foram apreendidos 400 kg de drogas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29687/visualizar/