Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 04 de Dezembro de 2013 às 14:13

    Imprimir


Promovendo cursos em diversas áreas do conhecimento, a secretaria municipal de Assistência Social de Nova Olímpia está desenvolvendo um importante trabalho que busca o fortalecimento das famílias e a melhoria da qualidade de vida por meio da geração de renda.


 
 
Na tarde desta terça-feira (03), a secretária de Assistência Social, Selma Masson, juntamente com a instrutora Maria da Penha Teles de Alencar encerraram a primeira etapa do Curso de Pintura em Tecido que atende a 25 senhoras a comunidade.


 
 
O curso teve início em julho deste ano e é realizado no salão da Igreja Assembleia de Deus (bairro Ouro Verde). As aulas, com duração de quatro horas ocorreram todas as quintas-feiras.
 


 
No encerramento, a instrutora informou que no próximo ano acontece a segunda fase, que ela chamou de avançada. "Na primeira fase fizemos um trabalho básico com noções iniciais sobre pintura. Na segunda, vamos trabalhar com outras técnicas e o acabamento das peças, haja vista que um detalhe faz toda a diferença no trabalho", disse ela, informando que as aulas devem retornar na segunda quinzena de fevereiro.


 
 
A primeira dama e secretária Selma Masson parabenizou as alunas pelo empenho no curso. Ela espera que a partir do conhecimento obtido nas aulas, as alunas passem a produzir, bem como comercializar, melhorando a renda familiar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2969/visualizar/