Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 31 de Janeiro de 2013 às 16:53

    Imprimir


Ilustração

Vinte e cinco tabletes, com cerca de 17 quilos, de maconha foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, esta manhã. A droga estava escondida na mala de uma adolescente, 15 anos, que tentava embarcar para o estado de Rondônia. Ela foi apreendida pelo ato infracional de tráfico de drogas. A apreensão ocorreu depois que a menor compareceu na Base Comunitária do bairro Araés para registrar um boletim de ocorrência, alegando ter perdido os documentos pessoais e que precisava fazer o registro, pois era da cidade Campo Grande e iria viajar para o estado de Rondônia.

O policial civil Edson Valin, que atendeu a ocorrência, informou à adolescente que para registrar o BO ela deveria estar acompanhada dos pais ou responsáveis. A menor forneceu o contato de parentes em Cuiabá, que quando procurados pelo investigador se negaram a fornecer o endereço.

Desconfiado da atitude da menor, que aparentava estar muito nervosa, o investigador solicitou uma viatura para que fossem realizadas diligências no quarto de um hotel em frente a rodoviária, onde a menina estava hospedada.

No hotel, entre bagagem da adolescente foi encontrada uma mala com os tabletes de maconha. A menor foi apreendida e será encaminhada para Central de Flagrantes onde será lavrado o flagrante do ato infracional.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29698/visualizar/