Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 31 de Janeiro de 2013 às 14:51

    Imprimir


Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constataram que seis, dos sete veículos apreendidos durante uma operação da Polícia Judiciária Civil de Paranaíta, semana passada, apresentaram adulterações nos sinais identificadores. Dois caminhões Volvo, um caminhão Mercedes Benz, um trator pá carregadeira, uma caminhonete Ford F-1000, um Gol e um Fiat Stilo foram recolhidos. Eles estavam escondidos nos fundos de uma serraria, onde funcionava um desmanche de carros.

Dois suspeitos foram presos pelos crimes de receptação, formação de quadrilha e adulteração de sinal identificador. Eles estavam trabalhando na montagem e desmontagem. Ao serem flagrados, disseram, segundo a assessoria, que faziam o serviço a mando de outros dois acusados. Esta dupla, que proprietária do negócio ilegal está foragida e continua sendo procurada.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Arnon Osny Mendes Lucas, as investigações iniciaram com suspeitas de crimes praticados no estabelecimento, na serraria, localizada no setor industrial da cidade. No pátio do estabelecimento foram encontrados diversos veículos com sinais de adulteração no número de identificação veicular (VIN) e em outras partes.

No mesmo local foram encontrados cortes de chassis de caminhões com o registro de VIN, maçarico, cilindro de oxigênio, placas de automóveis e outros materiais destinados à reforma de veículos, que caracterizaram o funcionamento da atividade de desmanche. O inquérito deve ser concluído em 30 dias.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29720/visualizar/