Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 02 de Junho de 2006 às 17:47

    Imprimir


Estão prontas as obras da ciclovia construída na MT-140, que liga Sinop ao município de Santa Carmem. São quatro quilômetros de via asfaltada que traz mais segurança para os moradores dos bairros Vitória, Bom Jardim e do grande São Cristóvão. A estrada é a principal via de escoamento da produção do município vizinho, por onde passa, todos os dias, uma grande quantidade de veículos. A falta de um local adequado para o trânsito de ciclistas e pedestres colocava em risco a vida de quem passa pelo local.

A obra custou cerca de R$ 120 mil, dinheiro que saiu dos cofres do governo do Estado, e que foi garantido por emendas parlamentares conquistadas pelo vereador Juarez Costa (PMDB), junto aos deputados Silval Barbosa (PMDB), presidente da Assembléia Legislativa, (AL), e Mauro Savi (PPS), líder no governo.

A construção da obra é resultado de um projeto do vereador, apresentado na assembléia, durante o tempo que ocupou o cargo de deputado estadual, de agosto a outubro de 2004. “Sempre fui preocupado com a segurança das pessoas que transitam por aquela estrada, que tem um grande movimento de veículos, por isso apresentei o projeto e agora vejo concretizado”, declarou.

Segundo Juarez, a ciclovia também deve ser iluminada. No mês passado ele se reuniu com o deputado Nataniel de Jesus (PMDB) que garantiu a liberação de R$ 70 mil para execução da obra. “A iluminação é essencial, pois à noite não há luminárias na rodovia e por isso a necessidade da obra”, completou.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297221/visualizar/